Criar uma Loja Virtual Grátis

O pudor

O pudor

“O pudor”!
Hoje uma palavra pouco lembrada ou até mesmo esquecida entre os seres humanos.
As pessoas tem perdido seus valores, muitas não tem pudor com o seu próprio corpo, pois é mais fácil dizer: Isto é normal, do que pensar na excelência da palavra pudor.Digo isto, porque hoje vemos em quase todo o mundo, pessoas que se prostituem e dizem, para si mesmo, que não estão se prostituindo. Agora eu quero que você pare e pense, questione e veja, o mundo e a prostituição: Tem pessoas que vendem o corpo como uma forma de ganhar o seu sustento, por motivos que não estamos aqui para questionar, essas dizem ter motivos, mas e aquelas que disfarçadamente são prostitutas e dizem que não, pois são pessoas que transam, com um hoje, outro amanhã e que para se conformarem, dizem para si mesmo: Isto é normal.
Não percebendo que são piores que as verdadeiras prostitutas a única diferença é que não pedem dinheiro em troca, mas dão seu próprio corpo em troca de um desejo superficial, que muitas vezes não as levam a uma satisfação interior, ou seja, o “orgasmo” mas estão ali praticando sexo, como algo normal sem um parceiro único. Estas pessoas deviriam parar e pensar na palavra “pudor” uma vez tendo, com certeza não agrediriam seu próprio corpo desta forma, pois isto nada mais é, que uma prostituição disfarçada. Pense se você esta fazendo isso com sua vida e não se iluda com a frase: “Isto é normal! Todo mundo faz! Não estou fazendo nada errado!” 
Saiba que você esta sim, prejudicando o seu caráter, sua personalidade e colocando o sexo acima de você mesmo, acima de seu próprio “pudor” isso sem falar em sua saúde.


Zeni Monteiro